Tchoukball

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Amigos da Bola = Paranaguá / Guaratuba

Amigos e amantes deste esporte tão vibrante e muito gratificante, O FUTEBOL,

Vejam as lindas e memoraveis imagens deste mega evento do Masters Pato Branco,
 um verdadeiro encontro dos astros dos gramados mais uma vez em:
  Paranagua e Agora também em Guaratuba.
 Agradecimentos especiais aos líderes Presidentes: Evandro Galina, Zé Carlos, Vilson Bonato,
E mais, todos os Jogadores ousados em viagens memoraveis, voces fazem a diferença, com educação, dedicação e muito respeito durante todo o percurso, Valeu.....
 Agradeço por ter tido mais esta oportunidade de estar contribuindo neste projeto especial,
sempre com amizade o que importa. Aos Motoristas da Brantur nota Dez.
A Todos os envolvidos ai estão as imagens falando por nós,,
Que encerramento do  Ano 2012 ! PARABENS !! Sucesssssssssssooooooooooooooooooo... Em 2013.


Ai Sim os Feras da Pelota, um seleiro de craques...
UM SHOW DA VIAGEM E NOVAS AMIZADES...

                                              Papai Noel nós Acreditamos ele esteve lá Guaratuba....
                                               O BOM VELHINHO DEU SORTE GANHAMOS........
                                              Tinha até Curinthiano inrrustido,,,o símbolo eu tapei..
                                                   viva o Santos F. C. HAHAHAHAHAH
Equi de Guaratuba um exelente Sparring,, valeu Vilson Bonato.


                  Ai seu árbitro isto é falta !

                                              Que rango em,,Parabens restaurante do Pato em Guaratuba nota 1 000000
                                            obrigado pelo belo almoço e jantar na sequencia....
                                              A fila grandeeeeeee...
o nosso passeio um show de bola

                                        Paranaguá Pr - cidade Histórica berço da nossa civilização Paranaense.


                                             Um encontro memorável - Valeu capitão Ze Carlos.
                                            Presidentes do Masters Pato na rádio em coletiva
                                           Difusora Paranagua.
                                            Amigos e idolos do passado campeões do Parana,
                                               Rio Branco do   Nosso      Coração
                                              Verdadeiros Amigos ...
                                      Troca de gentilezas historicas Rio Branco rumo aos 100 Anos.
                                          Torcida Organizado do Leão, aquele obrigado...
                                          Nosso Certificado de Honra do Leão da ESTRADINHA.
                                         ZÉ CARLOS UM DVD,, JOGO
                                              PARABENS A TODOS....NOSSOS APLAUSOS...
                                             O TIMAÇO DO RIO BRANCO E.CLUBE.
                                           NOSSA GRATIDÃO E AMIZADES MUI TAS...
                                       ESTE TRIO FANTASTICO DO LEÃO DA ESTRADINHA..
                                    SCHAVALLA - EDSON BORRACHA GOLEIRO - ZE-CARLOS .
                                          SCHAVALLA E ZE CARLOS OS LEÕES EM CAMPO
                                          E VIVA A AMIZADE - VALEU  ILUSTRE  AMIGO!!
                                    CELSO O RADIALISTA LIDER EM AUDIENCIA...OBRIGADO
                                         A COLETIVA UM SHOW DE BOLA - PRESIDENTES E EU.

OS VERDADEIROS AMIGOS DO MASTERS ...       VIAGEM MEMORÁVEL...
Prof. Nelson Schavalla.

sábado, 24 de novembro de 2012

Tchoukball em Salgado Filho 2012.

Grande evento realizado no Municipio de Salgado Filho, e o Tchoukball esteve presente durante a realização do Jogos Escolares Intermunicipais "JEI"S, valeu os participantes dos Municipios:
Pinhal São Bento _ Bom Jesus _ Manfrinopolis e Salgado Filho. Parabens juventude voces fizeram a
diferencia nas quadras  com educação, e muita determinação Parabens a todos.
                                            Um show de bola menino......valeuuuuuuuuu
                                              Meninas arrasarammmm....
                                                         uma equipe com jogadas maravilhosas...
                                               Viva a energia positiva nas quadras....
                                          Valeu Prefeito Municipal Alberto Arisi...sucessssoooo
                                          Secretaria de Educaçã Professora Arlete e sua Equipe
                                          Uma semana maravilhosa ,,,sucesssssssoooooooooo.
                                             Belas imagens da linda cidade a praça..central.
                 Belas imagens de lances expetaculares com o Tchoukball,,,valeuuuuu
                                           Um jogo para ambos os sexos....
                                               que tal esta jogada de craques da bola...parabens..........
                                       Vibração, alegria, amizade, destrezas e muitas amizadess....
                                            O SIMBOLO DA CIDADE - GOSTEI.
                                                          O TCHOUKBALL EM AÇÕES..
                                             Os Jogos Escolares é muito gratificantes para todos nós
Parabens aos envolvidos ,,um trabalho maravilhoso da cozinha, coordenadores e claro
os alunos muito participativos...um verdadeiro show de bola....
                                             A PRAÇA CENTRAL - LINDA.
                                              Jogos movimentadissimos...
                                               Inclusão a meta.
                                                 INICIAR É PRECISO,,,VALEU...

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tchoukball no ACESSO - SHOW DE BOLA.

                                              Prof. Joelma e Nelson  com o Tchoukball.
                                                     STA. FELICIDADE / BOQUEIRÃO.
                                           Alunos demonstraram belas jogadas...
                                             Equipes lindas e jogando bem.
                                                Meninos show de bola tambem.....
                                                 valeu mesmo...
                                                 os verdadeiros jovens com alegria e determinação
                                              Vibrantes e capazes nas quadras......
                                            uma bela imagem;.
                                                            E O TCHOUKBALLLLLLLL
                                                 Diretora PROF.EDVANIA,
                                          Gostei mesmo Uma grande sacada do ACESSO.
                                           Sucessssssssssoooo com certeza................Valeu.
                                                PARA TODOS E DE INCLUSÃO
                                             Maria Luiza e Joelma com Schavalla / Alunos muito
                               aplicados e deram show mesmo gostei e viva o Tchoukballl.............
                                                     Belas eq uipes com critatividades.
                                               Ha esta turma      muito  aplicada...
                                       Correr saltar jogar  com alegria e sem violencia,,,o Tchoukballl
                                                         é isto ai.........
Ilustres amgos agora Tchoukbolistas do Colegio ACESSO - Boqueirão / STA FELICIDADE.