Tchoukball

domingo, 19 de janeiro de 2014

29º Congresso Internacional FIEP 2014 - TCHOUKBALL

AMIGOS ESTAMOS RETORNANDO DO CONGRESSO FIEP E MUITOS AGITO GRANDES AMIZADES, ENFIM O TCHOUKBALL AGRADECE A FIEP E SUA DIRETORIA AS HONRARIAS QUE RECEBEMOS, ATE 2015 COM O TORNEIO E CURSO ,,,NOS VEREMOS EM BREVE.
PROF.SCHAVALLA ,,
                                          Nelson Schavalla e Prof. Deiques - Alunos Tchouk
                                          O Churrasco FIEP muito concorrido, Eu fui heheh
                                             As Cajazeiras e o Tchoukball - Lindas né.
                                          Tchoukball na U D C - uma beleza show de bola.
                                          Prof. Sem Fronteiras - FIEP BRASIL, eu Fui...
                                             Abertura 29º Congresso FIEP 2014 Eu fui....
                                          Hotel Bella ITÁLIA - Obrigado amigos valeu...
                                                 OS AMIGOS NO PAPI, UMA LENDA VIVA.
                                          COLÉGIO DINÂMICA SEMPRE NA VANGUARDA, OBRIGADO..
                                         OBrigado Hotel Ambassador, valeu mesmo.
                                           Eu Fui, e ja se vão 28 ANOS que participo.
                                           Amigos sem fronteiras...aquele abraço.
Amiga Do Nordeste e Amigo Corrientes...

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Tchoukball CURITIBA PARANA BRASIL 2012

AMIGOS RETORNAMOS A CURITIBA AGORA COM OS SEM FRONTEIRAS FIEP BRASIL
E O TCHOUKBALL DESTAQUE DESPORTIVO DA COMITIVA AO SUL DO BRASIL, TERMINANDO NOSSAS AÇOES COMO PLANEJADO PELO NOSSO PRESIDENTE MUNDIAL DA FIEP O BRASILEIRO PROF.ALMIR GRUHN,,,E OBRIGADO AOS SEM FRONTEIRAS PELO APOIO INCONDIONAL, VALEU AMIGOS DO TCHOUKBALL...OS NOSSOS AGRADECIMENTOS AOS ALUNOS DO COLEGIO IRMAS PASSIONISTA, PROF. JOELMA, IRMA ANA, SEUS COLABORADORES, ALUNOS  ,,,JAMILSON, MARCIO, VANIA,,E CLARO
MUITOS QUERIDOS CURITIBANOS QUE ESTIVERAM ENVOLVIDOS...VALEU MESMO
E VIVA O ATLE TIBA,,,UM SHOW DE BOLA..VEJAM...ATE, PROF. SCHAVALLA.